Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 2.400 pessoas que tem comorbidades já foram vacinadas na zona urbana de Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

No dia quatro de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, deu início à vacinação contra a Covid-19 das pessoas que têm comorbidades.

As primeiras a serem vacinadas foram àquelas com idade entre 55 a 59 anos. Na quinta feira dia 13, foi a vez das pessoas desse mesmo público, com idade a partir de 18 anos. O total de vacinas na zona urbana foi de 2.477 doses. “Nós estamos implantando à partir de terça-feira, 18 e quarta-feira,19, para as pessoas realizarem o cadastro, àqueles ainda que não fizeram. Na quinta-feira, iremos fazer mais um dia D de vacinação, tanto para as pessoas que fizeram cadastro, pessoas de 18 a 59 que possuem comorbidades, pessoas com síndrome de down e pessoas com cadastro permanente”, relatou Agnaldo Lima, secretário municipal de saúde.

Mais de 18 mil doses já foram aplicadas somente na zona urbana da cidade e para dar continuidade à programação, à partir desta terça-feira, a tenda localizada no teatro dos Nauas estará atendendo o público com a segunda dose. “Nós estamos com um ponto fixo de vacinação para as pessoas receberem a segunda dose”.

Hoje o município tem mais de 23 mil doses em estoque, mais mil devem chegar esta semana.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas