19 de maio de 2022   |   00:52  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mãe e o encontro com a Prosperidade – Coluna Karol Damasceno

_________________Publicidade_________________

Neste domingo, 8 de maio de 2022, é comemorado o dias das Mães. Quero desejar saúde e bem estar às mamães leitoras e a todos nós que fazemos parte deste dia, pois cada ser humano, nasce através de uma mãe. Quero expressar meu sentimento de amor e gratidão em memória de minha querida Mãe, Maria Arielza.
Bert Hellinger diz que a relação com a Mãe é decisiva para o bem-estar da Alma.
Quem é este ser, que abre espaço em seu corpo para gerar vida? A Mãe, mesmo sendo uma mulher comum, com limitações e desafios, traz consigo o dom de dar a luz. Ser Mãe é um processo de entrega, doação e aceitação. Quando concebe o filho no ventre ela diz um grande SIM para a vida e todos os aprendizados que a experiência proporciona. Acomoda e modifica todo seu sistema biológico e físico para o que o filho cresça e se desenvolva dentro de seu ventre, criando laços afetivos, carinho, segurança e solidez. Em seguida, nutre através do leite materno, possibilitando que o ser que recebe esse alimento seja nutrido também de um vínculo amoroso e em total conexão com a vida.
A maternidade é um caminho de evolução pessoal e espiritual, pois toda Mãe, tem a sua história, toda Mãe dá ao filho exatamente na medida do que recebeu de seus próprios pais. A Mãe é aquela que faz o que está em condições de fazer, e, reconhecer a vida recebida por ela, independente do que aconteceu, torna o ser humano mais próximo da prosperidade e da paz.
A Mãe é certamente a revelação do Amor espiritual pela vida de forma materializada.

Querida mamãe, te libero de todas as minhas expectativas. O que recebi de ti foi mais do que o suficiente. O que recebi de ti foi o mais importante: A VIDA.
Bert Hellinger

Filha, mulher, esposa e Mãe de dois meninos. Facilitadora de grupos e sessões individuais com Constelação Familiar. Possui formação e supervisão pelo Núcleo de Soluções Sistêmicas de Teresina-PI, formação em Mediação de Conflitos pelo Tribunal de Justiça do Piauí, através da EJUD (Escola Judiciária), realizadora do Projeto Pedagogia Sistêmica em escola pública, colunista no site Juruá online, estudiosa das relações e comportamentos humanos, com amor pela natureza suas cores, formas e significados.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS