26 de maio de 2022   |   22:33  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mãe descobre estupro de filha após achar vídeo do crime no celular do companheiro em Teresina

_________________Publicidade_________________

Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (2), suspeito de estuprar a enteada de 7 anos em Teresina. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em outubro deste ano pela mãe da criança, após ela encontrar um vídeo que mostrava o seu companheiro praticando o crime contra a vítima.

Ao g1, a delegada Lucivânia Vidal, responsável pelo caso, informou que a mulher encontrou as imagens do estupro no celular dele.

“A mãe nos informou que o seu companheiro – padrasto da vítima – havia estuprado a criança. Ela viu uma filmagem no celular dele em que o mostrava praticando atos libidinosos com a criança no sofá da casa”, disse.

Após o registro do boletim de ocorrência, a mulher – que estava junto com o homem há três anos – se separou dele. A Polícia Civil representou pela prisão do suspeito na Justiça e, somente agora, o pedido foi deferido.

O homem foi encontrado nesta quinta na casa de familiares no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde passará pela audiência de custódia.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS