Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mãe de Nego do Borel se desespera após sumiço do cantor e alerta polícia

Roseli Viana conta aos policias que foi alertada por amigos do cantor sobre conversa em tom de despedida

_________________Publicidade_________________

A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite dessa segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Assustada, Roseli decidiu ir até a casa do funkeiro e ao chegar lá estranhou o comportamento do filho, que dizia frases sem nexo. Até que depois de alguns minutos, Negou pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço. Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.

Ela ainda revelou no depoimento que ficou tentando falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira até que achou uma mensagem do filho em um caderno: ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’. Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira.

Por iG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas