14 de agosto de 2022   |   03:59  |  

booked.net

,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mãe de dois filhos pede ajuda para não passar fome e uma oportunidade de emprego

Sem marido e sem emprego, Jamaira tem visto os filhos passarem por necessidades.

_________________Publicidade_________________

Jamaira Melo, 27 anos, mora em um beco na Amadeo Barbosa. Mãe de dois filhos, uma menina de dois anos e uma outra criança de cinco anos. Sem marido e sem emprego, Jamaira tem visto os filhos passarem por necessidades. A fome só não é maior por que conta com a ajuda dos vizinhos que também são de baixa renda.

Uma vizinha, inclusive, penalizada com a situação de Jamaira é quem procurou o site de noticias em busca de ajuda. “Ela não tem quase nada em casa e a gente percebe que é uma pessoa que cuida dos filhos, mas que não tem de onde tirar. Nós temos ajudado, mas aqui todo mundo é pobre e não tem muitas condições. Ela precisa de alimento e a gente leva até a casa dela se alguém quiser tiver dúvidas e conhecer a família”, diz Vanilde Souza, vizinha.

Jamaira afirma que quer mais que uma ajuda momentânea para que os filhos não passem fome. O que ela realmente quer é um emprego para poder sustentar os filhos. “Eu queria era uma oportunidade para trabalhar, mas está tudo tão difícil. Eu tenho o ensino médio, mas não consigo um emprego. É muito difícil ver os filhos da gente passando necessidade”, diz Jamaira.

Quem quiser ajudar com alimentos ou oferecer uma proposta de trabalho para a mãe desesperada pode entrar em contato com a vizinha Vanilde pelo número (68) 9.9951-7812, já que Jamaira não possui telefone.

Com Informações Ac24Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS