Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Luzes da Catedral ficarão amarelas em virtude do Maio Amarelo: Mês de conscientização no trânsito

_________________Publicidade_________________

A Campanha Maio amarelo surgiu com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto número de acidentes no trânsito, vitimando de maneira precoce homens e mulheres de todo o país .

Com esse propósito, o mês de maio foi destinado para realizar mobilizações de conscientização dos condutores e pedestres. Este ano a campanha teve início na última segunda feira com o tema: Respeito e Responsabilidade: Pratique o Trânsito.

“O maio amarelo é um mês no qual se leva à sociedade, a importância da segurança no trânsito, buscando se evitar através da conscientização, problemas graves de saúde”, relatou o gerente do detran de Cruzeiro do Sul, Glauber Mappes.

A catedral de Nossa Senhor da Glória deve mudar a cor da iluminação para amarelo, em alusão as vitimas de acidentes de trânsito.

Em virtude da pandemia desde o ano passado, a Campanha deixou de ser nas ruas e foi para as telas de celulares e computadores. ”Nós ainda estamos em pandemia e essa campanha não será feita na rua. Nós iremos utilizar nossas redes sociais e também iremos visitar algumas entidades para mostrar a importância da segurança do trânsito”, afirmou o gerente.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas