10 de agosto de 2022   |   12:14  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Luva de Pedreiro é o novo embaixador da adidas

O influenciador utilizará roupas da marca e será destaque de campanhas envolvendo a Copa do Mundo.

_________________Publicidade_________________

O Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas. O acordo foi anunciado em um vídeo bem-humorado publicado nas redes de Iran Ferreira. Este é o primeiro acordo fechado na gestão da empresa de Falcão, que assumiu a carreira comercial do influenciador.

Anteriormente, ele já havia estrelado campanhas da Amazon para a transmissão da Copa do Brasil no Prime Video.

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, destacou nas redes sociais.

O contrato do Luva com a empresa de material esportivo prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, seguindo um modelo de negócio já ativado com atletas pelo mundo. Além disso, a adidas irá explorar o gigantesco alcance de Iran nas redes sociais para promover seus produtos, lançamentos e campanha para a Copa do Mundo do Catar.

“Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, disse João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas Brasil.

Pelo acordo assinado com a empresa de Falcão, o Luva de Pedreiro tem direito a 60% dos contratos que fechar, enquanto o restante fica com a F12. O jovem ainda recebe um salário de R$ 100 mil e tem todas as duas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.

Em março o ex-jogador lançou uma holding com foco em entretenimento digital esportivo. A F12 Entertainment surgiu com a missão de fornecer produtos e serviços para todo o mundo, já iniciando sua operação com uma sede no Brasil e outra em Portugal.

O MKTEsportivo já havia adiantado a proximidade do acordo durante o final de semana. Os pais de Iran apareceram utilizando apenas roupas da marca em viagem para a Europa e, além disso, Luva já havia dado sinais com o corte de cabelo representando as três listas da marca.

A história poderia ter sido diferente. A Nike tentou fechar um acordo de patrocínio com o Luva de Pedreiro em janeiro deste ano. Segundo a coluna do Léo Dias, no “Metrópole”, o então empresário Allan Jesus teria negado a possibilidade de parceria.

O colunista destacou que a ideia da americana era utilizar o influenciador em ações relacionadas a Seleção Brasileira por conta da proximidade com a Copa do Mundo de 2022.

A publicação ainda destaca que Iran Ferreira não soube que houve a possibilidade, e que as respostas de Allan para a Nike foram sempre negativas.

Por MKTEsportivo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS