Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Lockdown: Consumidores enfrentam fila em postos de combustíveis e se aglomeram para fazer compras em supermercados nesta sexta-feira

Um cliente reclamou da medida que fecha os supermercados nos finais de semana. "De que adianta fechar no sábado e domingo se dá margem para aglomeração na sexta feira, como está acontecendo agora nos supermercados no final da tarde".

Quem deixou para a última hora para fazer compras nos supermercados de Cruzeiro do Sul, antes do locdown que acontece neste sábado e domingo no Acre como medidas restritivas em combate ao Coronavírus, acabou encarando aglomeração.

Logo na chegada dos maiores estabelecimentos da cidade, o número de veículos estacionados além do normal já indicava a considerável movimentação de clientes.

Um cliente reclamou da medida que fecha os supermercados nos finais de semana. “De que adianta fechar no sábado e domingo se dá margem para aglomeração na sexta feira, como está acontecendo agora nos supermercados no final da tarde”, reclamou.

A mesma movimentação ocorreu em postos de combustíveis da cidade que teve até fila para abastecimento de veículos.

A partir deste sábado (13), somente serviços essenciais, como farmácias, hospitais, transportes e abastecimento de veículos oficiais serão permitidos. A medida vale somente aos finais de semana.

Deliverys de qualquer estabelecimento comercial podem funcionar normalmente aos sábados e domingos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas