10 de agosto de 2022   |   11:47  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Liq pode ser despejada de prédio onde funciona por falta de pagamento

A Liq, antiga Contax, empresa de telemarketing que convive com constantes denúncias de atraso de pagamento e verbas rescisórias, tem mais um problema sério para resolver.

_________________Publicidade_________________

A Liq, antiga Contax, empresa de telemarketing que convive com constantes denúncias de atraso de pagamento e verbas rescisórias, tem mais um problema sério para resolver. Os proprietários do prédio onde a empresa funciona, localizado na Via Verde, ao lado da Igreja Batista do Bosque, entraram com uma ação de despejo por falta de pagamento de aluguel.

A equipe teve acesso a ação impetrada pela banca de advogados dos proprietários que tramita na 1ª Vara Cível e tem como valor mais de R$ 28 milhões. A empresa, que chegou ao Acre em 2015 ainda com o nome de Contax, nunca honrou com o aluguel corretamente e há muito tempo não realiza o pagamento. O processo aguarda o despacho da juíza Zenice Mota Cardozo.

O prédio é de propriedade dos irmãos Adem e Adenor Araújo, donos da rede de supermercados AraSuper, e também tem como sócia Maria de Nazaré Lima Silva.

A reportagem tentou falar com representantes da LIQ, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto, caso a empresa tenha interesse em se manifestar.

Com informações Ac24Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS