25 de maio de 2022   |   04:35  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Libertadores: América-MG encara Galo e tenta primeira vitória no Grupo D

Caso perca para o Atlético-MG na noite desta terça-feira (3), Coelho pode terminar a rodada sem chances de avançar na Libertadores

_________________Publicidade_________________

O América-MG encara o Atlético-MG nesta terça-feira (3), com transmissão ao vivo do SBT a partir das 21h15, em busca de sua primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América, para embolar o Grupo D. Caso perca do Galo, o Coelho pode até terminar a rodada já sem chance de classificação às oitavas de final.

O América-MG é o lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado no polêmico empate com o Atlético-MG na segunda rodada. O Tolima tem quatro pontos, enquanto Galo e Independiente del Valle somam cinco pontos. 

Ou seja, caso Atlético-MG e Independiente del Valle vençam nesta terça-feira, o América-MG jogará as duas últimas rodadas da fase de grupo sem possibilidade de classificação. O Tolima recebe o Del Valle nesta quarta (4), a partir das 23h (de Brasília).

Se o clássico mineiro desta terça terminar empatado, o América-MG terá chances remotas de buscar a classificação. O Coelho teria de vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por outros resultados para avançar ao mata-mata.

Por SBT News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS