Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ladrões roubam fios de sistema de abastecimento de água do Depasa no Cruzeirão

“É lamentável o que acontece hoje em Cruzeiro do Sul. Peço apoio da população porque roubos assim estão acontecendo em vários bairros. Para você ter ideia os cabos tem um custo bastante elevado. Um metro desses cabos custa em torno de R$ 215,00.

_________________Publicidade_________________

Moradores do bairro Cruzeirão reclamam da falta de água há vários dias. Ao ser procurado, o Depasa informou que a parte elétrica foi roubada e por isso que não chega a água naquele bairro. “É lamentável o que acontece hoje em Cruzeiro do Sul. Peço apoio da população porque roubos assim estão acontecendo em vários bairros. Para você ter ideia os cabos tem um custo bastante elevado. Um metro desses cabos custa em torno de R$ 215,00. Ontem mesmo foram roubados cabos no Cruzeirão e na escola João Kubitschek onde tem dois postos de distribuição”, concluiu Brás.

Brás ainda afirma que já fez vários boletins de ocorrência, mas por conta de ser um furto noturno fica difícil da policia encontrar quem fez o roubo. “Infelizmente até pra própria policia fica difícil porque são setenta poços de distribuição em Cruzeiro do Sul e fica difícil pro Depasa estar substituindo esses cabos que são roubados, pois esses cabos nem em Rio Branco você encontra. Eles precisam vir de fora ”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas