Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ladrões invadem pelo menos quatro Postos de Saúde em Cruzeiro do Sul, furtam aparelhos eletrônicos e até baterias de veículos

Nas últimas semanas, órgãos de saúde do município de Cruzeiro do Sul foram alvos de furtos. Dos locais foram levados além de televisores, pedras de mármores, gasolinas e até baterias dos carros da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações, o último furto ocorreu na Unidade Básica da 25 de agosto. Os suspeitos levaram apenas um televisor, caso que aconteceu também em pelo menos mais duas unidades.

Outro furto foi na unidade básica de saúde do produtor rural. Os ladrões tiveram muita facilidade em entrar, inclusive pela porta da frente. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que o ladrão entra na unidade de saúde e sai levando os televisores.

Segundo a Secretária Adjunta de Saúde Valéria Lima, os vigias foram trocados por câmeras de segurança. Ela afirma que a secretaria municipal de saúde possui um sistema de monitoramento em todas as unidades básicas de saúde da Zona urbana. “Houveram dois roubos em duas unidades básicas de saúde, fizemos um boletim de ocorrência e informamos a empresa executora responsável pelo sistema de monitoramento”.
O fato foi denunciado no Setor de Crimes contra o patrimônio da Delegacia de polícia civil Cruzeiro do Sul. A reportagem da TV Juruá tentou entrar em contato com o delegado responsável, que não atendeu às ligações até a finalização desta matéria.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas