Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ladrões assaltam correnteiro em Porto Walter e levam 3 barcos

_________________Publicidade_________________

O assalto ao correnteiro Francisco José Silva dos Santos ocorreu por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 04, à beira do rio Juruá em Porto Walter.

A vítima foi surpreendida por seis homens armados que apontaram uma arma de fogo para sua cabeça, disseram que ficasse quieto e com uma tesoura grande, cortaram as correntes que seguravam pelo menos três barcos ancorados, sendo dois de madeira e um de alumínio.

“Eles não tocaram em mim, só apontaram a arma na minha cabeça, quebraram um refletor pra ficar escuro e tudo foi muito rápido. Em menos de cinco minutos o roubo já tinha acontecido”, disse Francisco.

O prejuízo foi de pelo menos 10 mil reais. Os barcos não pertencem a vítima que apenas vigiava cerca de 11 embarcações na madrugada.

Segundo Francisco, no decorrer do dia, dois barcos de madeira levadospelis criminosos foram localizados.

“Registrei um B.O na delegacia. Eles(policiais) vieram, no entanto não reconheceram os bandidos pelas câmeras por conta de que eles estavam usando máscaras. Eles não levaram dinheiro e tentaram derrubar a minha porta porém não conseguiram”, concluiu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas