booked.net

Lab Imagem lidera o ranking de qualidade em diagnósticos por imagem

Compartilhe:

por Assessoria Citolab

A clínica é pioneira na utilização de tecnologias e equipamentos de última geração, em Cruzeiro do Sul, no que se refere a realização de tomografias pelo serviço privado, já tendo ultrapassado a marca de 1.000 tomografias.

Inaugurada há cerca de um ano de Cruzeiro do Sul, a Lab Imagem, reúne o que existe de mais avançado em tecnologia de análise anatômica, funcional e metabólica, além de profissionais com larga experiência, focados em obter diagnósticos eficazes e precisos.

Os exames de imagem têm sido essenciais para o diagnóstico precoce de doenças, pois permitem analisar de modo não invasivo a anatomia e o funcionamento de diferentes órgãos do corpo humano. Esse vasto arsenal, que inclui radiografia e tomografia computadorizada, fornece informações que permitem confirmar diagnósticos e orientar o tratamento de doenças com precisão e segurança cada vez maiores. Os avanços alcançados no desenvolvimento desses métodos ampliam as possibilidades da prevenção nas diferentes especialidades médicas.

“Durante muitos anos, o Citolab, nossa clínica laboratorial, sempre foi o grande cartão de visita da nossa prestação de serviço de excelência aos nossos pacientes na região do Juruá. E sempre foi uma preocupação nossa ver a população necessitando de mais avanços da medicina diagnóstica. Por isso também decidimos oferecer o serviço de tomografia e raio-x. Inovamos e investimos em equipamentos de última geração, focados nos diagnósticos por imagem. Assim nasceu a Lab Imagem! Para nós é uma grande honra ver em tão pouco tempo, esse empreendimento crescer e se consolidar no mercado, através da promoção da saúde e qualidade de vida a nossa gente, mantendo o nosso pioneirismo e diferencial na área de diagnóstico laboratorial e por imagem, sempre dentro da realidade econômica da nossa população”, explicou Lindemberg Chaves, gerente administrativo da clínica Lab Imagem, situada no bairro Aeroporto Velho, próximo ao Hospital Regional do Juruá.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima