booked.net

Juventus da Foz do Paraná dos Mouras vence campeonato da 1ª divisão em Rodrigues Alves

Eleito jogador destaque da partida, autor também de um dos gols nas cobranças de pênalti, Adenildo agradeceu o apoio da torcido que segundo ele foi fundamental para a conquista do campeonato da primeiro divisão da sua cidade.

Compartilhe:

A grande decisão do campeonato da 1ª divisão em Rodrigues Alves, aconteceu na noite de sábado (4), entre Flamengo e Juventus da Foz do Paraná dos Mouras. O jogo foi eletrizante do começo ao fim, com os dois times se doando em campo, afinal de contas, a premiação envolveu além de troféu, R$ 4 mil em dinheiro para o campeão e R$ 2 mil para o vice.

Se dentro de campo os jogadores buscavam encontrar o caminho do gol, na arquibancada o que não faltou foi apoio da torcida, principalmente a equipe do Juventus. Motivado com apoio da torcida, o Juventus aumentou o poder ofensivo e leva mais perigo de gol contra o rubro-negro, chegando a ter mais domínio de bola na partida e não demorou em abrir logo no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time do Paraná, seguiu com o mesmo ritmo, sempre levando perigo ao gol do goleiro Tião. O Flamengo tentava responder com boas jogados pelo meio e bola levantada na área, mas foi pelo lado esquerdo que o rubro negro conseguiu invadir área e chegar ao gol de empate aos 40 minutos, com o centroavante nego que tinha acabado de entrar.

Com empate de 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades com cinco cobranças para cada lado, o primeiro a cobrar foi o camisa 10 Wilame do Flamengo que não desperdiçou, o Juventus respondeu com o camisa 10 Pablo, eleito melhor jogador da partida, bateu com categoria deslocando o goleiro Tião e deixou tudo igual. Em seguida o atacante Doutor fez para Flamengo, entrando em cena, Abrão com a camisa número quatro, o zagueiro ajeitou no capricho e escolheu o canto direito, porém o goleiro Tião estava nela, para alegria do arqueiro.

Com a vantagem, o Flamengo tinha o pênalti decisivo com o zagueiro gato, o camisa quatro se preparou e foi pra bola, e quando o time se preparava para comemorar, gato errou o alvo e chutou longe do gol. A decisão seguiu com as cobranças alternadas e o Flamengo perdeu mais uma com Lucas, que bateu no canto esquerdo e o goleiro Adenildo pegou. Portanto, coube a Davi o ultimo pênalti e que deu o título ao Juventus.

Eleito jogador destaque da partida, autor também de um dos gols nas cobranças de pênalti, Adenildo agradeceu o apoio da torcido que segundo ele foi fundamental para a conquista do campeonato da primeiro divisão da sua cidade.

“Agradeço a Deus e a nossa torcida que esteve sempre nos motivando durante a competição, nosso time é da zona rural e é uma satisfação muito grande ser campeão em um campeonato com tantos times bons “, declarou o jogador.

Juruá Online

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima