25 de maio de 2022   |   04:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Justiça Eleitoral bate recorde de 1,3 milhões de atendimentos em um dia em todo o país 

Prazo para solicitar ou regularizar título de eleitor, pelo Título Net, se encerrou às 23h59 da terça-feira (4)

_________________Publicidade_________________

A Justiça Eleitoral registrou, nesta 4ª feira (04.mai), último dia para solicitar ou regularizar o título de eleitor, o maior número de atendimentos já realizado, em menos de 24 horas, de sua história. Foram 830.850 mil solicitações pelo portal Título Net e 512.756 em cartórios de todo o país, totalizando mais de 1,3 milhão de requerimentos.

A soma, porém, tende a aumentar ainda mais, já que o prazo para o encerramento do período de cadastro eleitoral se encerrou às 23h59 de ontem (4).

Os números dos meses de abril e maio também simbolizam um recorde na história da Justiça Eleitoral. Ao longo dos últimos 31 dias, foram contabilizados mais de 8,5 milhões de pedidos atendidos, sendo cerca de 4,6 milhões de forma presencial e 4 milhões pela internet.

Em todo o país, os cartórios eleitorais funcionaram durante todo o dia, com turnos estendidos. Em Alagoas, Pará, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás, Paraíba, Roraima, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Tocantins, as filas foram esgotadas e todos requerimentos processados até as 18 horas de hoje. Já no Maranhão, onde houve uma presença ainda maior do público, os cartórios deverão seguir com os atendimentos até as 22 horas, ou até que todas as solicitações sejam realizadas.

*Com informações do Tribunal Superior Eleitoral

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS