10 de agosto de 2022   |   12:36  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Justiça determina suspensão de shows e prefeitura cancela Expo Tarauacá 2022

A feira estava programada para iniciar no dia 30 de junho, e contaria com shows de Thaeme e Thiago e dos cantores Kelvin Araújo e Eros Biondini.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última sexta-feira (24) a prefeitura de Tarauacá, mediante solicitação do Ministério Público Estadual (MP-AC), pedindo a suspensão dos shows da dupla Thaeme e Thiago e dos cantores Kelvin Araújo e Eros Biondini no município, decidiu cancelar a 4ª edição da Expo-Tarauacá.

O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, usou as redes sociais para divulgar a nota de cancelamento da feira, em conformidade com decisão do juízo da Comarca de Tarauacá.

A feira estava programada para iniciar no dia 30 de junho, seguindo até 3 de julho no Estádio Naborzão. O evento contaria com a presença de artistas nacionais e também rodeio e atrações locais.

A ação foi ajuizada através do Ministério Público do Acre, pedindo a suspensão das apresentações que somariam mais de R$ 340 mil. O MP-AC pediu explicações à Prefeitura de Tarauacá a respeito da origem da verba para a realização dos shows.

Veja a nota na íntegra

“A Prefeitura Municipal de Tarauacá comunica à população em geral acerca do cancelamento da 4º edição agro Expo Tarauacá, que se dá em razão de decisão judicial do Juízo da Comarca de Tarauacá, que atendeu a um pedido do Ministério Público, proibindo a contratação das atrações nacionais musicais que se apresentariam no evento”, diz o texto.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS