Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Julie Bowen, atriz de ‘Modern Family’, ajuda a salvar mulher com prótese no joelho que desmaiou durante trilha

_________________Publicidade_________________

A atriz Julie Bowen, conhecida por interpretar a Claire de “Modern Family”, se tornou heroína por um dia. Na última segunda (2), ela ajudou uma mulher que desmaiou durante uma trilha no Parque Nacional de Utah, nos Estados Unidos.

Minnie John, de 50 anos, contou sua saga em uma publicação do Facebook. Em passeio pelo parque, ela e a família subiram uma das montanhas mais altas, o Delicate Arch. A atração tem 14 metros de altura e está a mais de 1400 metros de altitude.

“Foi uma escalada traiçoeira, muito mais do que qualquer coisa que imaginávamos, mas a determinação ou o absurdo me fizeram querer escalar como uma mulher de quase 50 anos e que tem um joelho artificial, que nunca andou muito desde a minha cirurgia.”

Minnie John durante subida no Parque Nacional de Utah — Foto: Reprodução/Facebook/Minnie John

Minnie John durante subida no Parque Nacional de Utah — Foto: Reprodução/Facebook/Minnie John

No meio da subida, ela começou a passar mal, mas insistiu para que o marido e o filho chegassem ao topo da trilha.

“Tudo que me lembro é de estar sentada lá com minha cabeça em minhas mãos. A próxima coisa que ouvi foi alguém com uma voz familiar fica me fazendo perguntas. Eu me perguntei se estaria assistindo TV. Meus olhos estavam fechados e me disseram que eu ficaria bem, que estavam limpando meu rosto e me enfaixando”, contou.

Minnie desmaiou e caiu com o rosto sobre as pedras da trilha. Como estava de óculos, ela ficou com ferimentos no nariz e no rosto por conta das lentes quebradas. A atriz estava com a irmã, que é médica, e ajudou a cuidar dos ferimentos.

“Depois de tantas perguntas e de colocar coisas pegajosas na minha boca, me dando eletrólitos, eles me levantaram. Tinham tudo para limpar minhas feridas e me deram remédios e comida”, escreveu.

Depois do primeiro atendimento, Minnie procurou um hospital. Ela quebrou o nariz e precisou levar cinco pontos.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas