Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem que disse não saber estar grávida dá à luz dentro de carro na região central de Campo Grande

_________________Publicidade_________________

Uma jovem, de 21 anos, deu à luz dentro de um carro, no cruzamento entre a avenida Presidente Ernesto Geisel e rua 26 de Agosto, na região central de Campo Grande. Aos médicos do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a mãe disse que não sabia estar grávida.

O pedido de ajuda para o parto chegou ao Corpo de Bombeiros, por volta das 15h, desse domingo (14). A princípio, a jovem teria dito que estava sentindo muita dor e não sabia que estava em trabalho de parto.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, o recém-nascido já tinha nascido no veículo de passeio. A ocorrência foi atendida pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA), uma ambulância que presta serviço avançado de suporte à vida.

No boletim repassado pela corporação, a bebê nasceu prematuro, com cerca de 30 semanas, com aproximadamente 500g. Mãe e filha foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande imediatamente.

A bebê prematura e mãe são assistidas pela instituição, que não repassou o estado de saúde de ambas pois estão institucionalizadas.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas