Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem é morto a pauladas após brigar em festa de clube em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Uma discussão terminou com o jovem Adevilson Henrique de Souza, de 24 anos, morto a pauladas na noite desse domingo (27), no Ramal da Asderacre, bairro Floresta, em Rio Branco.

Informações registradas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) apontam que populares acionaram a polícia depois que dois homens, que seriam pai e filho, agrediram com vários golpes de madeira o rapaz, que ficou caído no chão desacordado.

Quando os militares chegaram no local, isolaram a área e também logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente, mas apenas pode constatar que Souza estava sem vida.

Populares informaram que os dois homens tinham dado vários golpes na região da cabeça e pescoço do rapaz. Não se sabe a motivação da briga. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Os dois autores não foram localizados pela polícia.

Por G1 ACRE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas