Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem é executado a tiros na casa de amigo em Brasiléia

_________________Publicidade_________________

André Araújo dos Santos morava no KM 47 da Estrada do Pacífico e tinha pedido para ficar na casa de um amigo desde o dia anterior ao crime, no bairro Alberto Castro, em Brasileia. Ele foi assassinado na sexta-feira (14).

O jovem André Araújo dos Santos, de 24 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (14) no bairro Alberto Castro, em Brasileia, no interior do Acre. Ele estava hospedado na casa de um amigo desde o dia anterior quando foi surpreendido por criminosos armados e acabou sendo morto.

A delegada Carla Ívane, responsável pela investigação, disse que o proprietário da casa informou que tinha saído para comprar bebida alcoólica a pedido da vítima e que quando voltou, cerca de 30 minutos depois, já encontrou o amigo morto.

A vítima estava caída no chão da cozinha após levar cerca de três tiros. O amigo disse que quando chegou em casa viu que a porta de trás estava arrombada e que não viu nenhum suspeito no local. Foram achadas cinco cápsulas e 3 projéteis próximos ao corpo.

O amigo relatou que o jovem morava no KM 47 da Estrada do Pacífico e que, no dia anterior ao crime, ele tinha pedido para ficar hospedado no local. Essa era a terceira vez que a vítima ficava na sua casa.

“Seguimos investigando. A testemunha foi ouvida e os álibis que ele apresentou foram confirmados até então. Trabalhamos neste caso com a questão das organizações criminosas, mas não desprezamos outras vias. Até mesmo porque até o momento não se comprova que a vítima tinha envolvimento com alguma facção. Uma das possibilidades é que tenha ele sido morto inclusive no lugar do verdadeiro alvo que seria o dono da casa. Mas, tudo isso está sendo apurado”, disse a delegada.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para passar pelos devidos procedimentos e depois foi liberado. Até o momento, ninguém foi preso.

G1 ACRE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas