11 de agosto de 2022   |   21:20  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem é encontrado morto na Cidade do Povo em Rio Branco

Moradores encontraram corpo nesta quinta-feira (28) às margens do Igarapé Judia, no conjunto habitacional Cidade do Povo.

_________________Publicidade_________________

O adolescente, identificado como Marcelo Bezerra, de 17 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (28) às margens do Igarapé Judia, no conjunto habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Populares que passavam pelo local, que liga o bairro a comunidades rurais no Ramal do Castanheira, avistaram o corpo do rapaz caído e bastante ensanguentado e acionaram a polícia.

Conforme a Polícia Militar do Acre, o adolescente estava em um bar na Cidade do Povo, quando um grupo chegou em um carro, o colocou dentro do veículo e levou para o local onde ocorreu o crime.

Quando a polícia chegou, o rapaz já estava sem vida. O corpo tinha marcas de, pelo menos, três tiros e estava com sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás. A informação é que ele seria integrante de uma facção criminosa rival àquela que predomina no bairro onde foi assassinado.

O local foi isolado pelos militares do 2° Batalhão para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Com Informações G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS