Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem é atingida por tampa de caçamba em Rio Branco e vai parar no PS em estado grave

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia

_________________Publicidade_________________

A motociclista Jéssica Raquel Freire Lopes, 18 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por uma tampa do basculante de uma caçamba, no final da manhã desta sexta-feira (4), na rua do Divisor, no Vale do Açaí, no bairro São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, Jéssica estava se dirigindo para o seu local de trabalho, no supermercado Araújo, quando tentou ultrapassar uma caçamba, porém, a tampa traseira do veículo maior acabou abrindo e bateu frontalmente contra funcionária que arremessada sobre o asfalto. Após o acidente, o motorista do veículo permaneceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Segundo os socorristas, a vítima teve exposição de massa cefálica e traumatismo craniano grave.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas