booked.net

Jovem de Cruzeiro do Sul desaparece após ida a favela no Rio de Janeiro

Jovem de Cruzeiro do Sul está desaparecido em Macaé desde o último dia 3. Polícia do Rio de Janeiro diz que diligências estão sendo feitas pata solucionar o caso.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na última sexta-feira (3), João Vitor Silva Oliveira, de 19 anos, natural de Cruzeiro do Sul, desapareceu no município de Macaé, Rio de Janeiro, onde vivia há cerca de dois meses com um amigo, sendo este um servidor federal.

O amigo alega que João Vitor teria saído para comprar um cigarro de maconha, na favela Bosque Azul, não retornando desde então.

Ao Juruá Notícias, o servidor alegou que João Vitor, após retornar de aula, trocou de roupas, no apartamento onde os dois residiam, e falou que iria comprar maconha, em uma favela da região. Após isso, com a demora, o amigo teria ido até a favela, em Macaé.

Em entrevista cedida, com reportagem de José Halif que ouviu familiares de João Vitor, o pai afirma desconhecer a alegação de que o filho fumava ou era usuário de qualquer entorpecente.

A mãe de João Vitor conta que às 2h: 00 da madrugada, o amigo teria telefonado a irmã da mesma (tia de João Victor), alegando o desaparecimento do jovem, e relatado o ocorrido sobre as circunstancias do desaparecimento.

No registro de ocorrências, o servidor alegou que, ao se dirigir até a favela para obter notícias sobre João Vitor, foi informado que o mesmo tinha sido morto por organização criminosa que domina a área.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de nº 123. A assessoria diz que medidas estão sendo tomadas para apurar o caso.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima