Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem de 22 anos morre no PS após levar quatro tiros em bairro no Segundo Distrito de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Leonardo Lima de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (2) no centro cirúrgico, horas após sofrer ataque. Criminosos armados passaram em caminhonete atirando contra vítima no bairro Taquari.

O jovem Leonardo Lima de Souza, de 22 anos, morreu após levar ao menos quatro tiros na tarde dessa quarta-feira (2), no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico da unidade de saúde horas depois do ataque. A informação foi confirmada pela direção do hospital.

Conforme a polícia, quatro criminosos que estavam em uma caminhonete passaram atirando contra a vítima, que estava na rua. Após ser atingido pelos disparos, o rapaz ainda correu e entrou em casa. Em seguida, os autores fugiram do local.

Quando a Polícia Militar chegou, o jovem já tinha sido socorrido pelo Samu e levado para o hospital em estado grave. Foram os populares que informaram como o crime ocorreu.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que uma caminhonete foi localizada no bairro Belo Jardim e que suspeitos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). No entanto, não confirmou quantos foram presos e nem deu mais detalhes.

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que um carro que foi roubado do Conselho Tutelar foi apreendido e duas pessoas foram presas.

“Mas, ainda não posso confirmar se estão envolvidos nesse homicídio. Esse caso não poderei falar agora para não prejudicar algumas ações que acontecerão em breve. Mas estamos apurando essa situação”, disse o delegado.

Por G1 ACRE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas