Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem de 18 anos mata pai após discussão sobre corte de cabelo

João Marques da Silva, 18, confessou à polícia o assassinato do pai dele, José Maria Souza da Silva, 38, após discussão relacionada a um corte de cabelo, de acordo com um delegado da Polícia Civil do Amazonas. O homicídio ocorreu no beco Dona Raquel de Souza, situado no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

O velório da vítima ocorreu na manhã desta terça-feira (13), no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A família de José não permitiu que a equipe de reportagem entrasse no local.

O crime ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (12). Segundo Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a discussão entre pai e filho aconteceu depois que José manifestou desejo de que João cortasse o cabelo. O filho esfaqueou o pai no abdômen.

“A princípio, não há nenhuma confirmação que João estivesse sob efeito de drogas”, disse o delegado.

João responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e se encontra preso na DEHS, sob auto de prisão em flagrante. Conforme Araújo, já é possível apontar João como autor do crime, dentro dos procedimentos policiais. “As investigações já estão praticamente finalizadas”, afirmou.

Testemunhas do crime apontam João como o autor do assassinato, segundo a autoridade policial. Ele será levado à audiência de custódia.

José foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu antes de chegar ao hospital, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em andamento.

Via-Web

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas