Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jovem afirma ter engravidado do vento: ‘Uma rajada de vento entrou em mim’

_________________Publicidade_________________

Uma jovem de 25 anos, identificada como Siti Zainah, que mora na cidade de Cianjur, Java Ocidental, está dando o que falar na internet. Tudo porque a mulher deu à luz a uma linda menina. Porém, o que está chamando a atenção de todos é que a mãe da criança afirma que engravidou do vento.

Segundo a jovem, ela se encontrava em um cômodo da casa quando sentiu uma rajada de vento entrar nela, vindo a engravidar.

Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e de repente senti uma rajada de vento entrar em mim“, disse Siti. A jovem relatou ainda, que começou a sentir dores no estômago o que a fez ir a uma unidade médica, onde deu à luz uma menina.

A notícia sobre a gravidez bizarra logo se espalhou, dividindo opiniões entre os moradores. O diretor da clínica, Eman Sulaeman, disse que mãe e filha estão bem. “Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão saudáveis e o parto foi normal. A menina pesa 2,9 quilos”, disse Eman.

A jovem já foi casada, mas se separou de seu ex-marido há quatro meses, onde dessa relação teve um filho.

De acordo com um porta-voz da polícia local, as autoridades foram até a residência de Siti para descobrir o que realmente aconteceu.

Por Yaco News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas