Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jornalistas Nonato Costa e Mariano Maciel tomam a primeira dose da Vacina Anti- Covid-19

_________________Publicidade_________________

“Uma sensação indescritível, nesse momento em que a gente celebra a chegada da primeira dose da Vacina. Evidente que ainda não pudemos nos descuidar”.

Foi assim que o radialista Nonato Costa, um dos comunicadores pioneiros do Juruá, definiu a vacina Anti-Covid 19, após tomar a primeira dose.

Nesta quinta-feira,01, em Cruzeiro do Sul, pessoas com idade entre 63 e 64 anos, ou mais, puderam iniciar o processo de imunização.

“Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a Deus sobre tudo porque Ele guiou a mente dos nossos cientistas para que descobrisse as vacinas que estão imunizando a nossa população. Inclusive um agradecimento ao nosso governador Gladson Cameli, Prefeito Zequinha Lima, Alysson Bestene e sobre a estas heroínas e esses heróis que são os profissionais de saúde, essas pessoas têm feito um trabalho extraordinário de salvar vidas”, disse Nonato.

Para se ter uma ideia, mais de 9.500 mil pessoas já foram vacinadas na cidade contra a doença.

Outro jornalista renomado no estado, que é cruzeirense e que recentemente recebeu a vacina, foi Mariano Maciel, que atualmente vive em Brasília, realizando correspondências para emissoras de rádio e TV do Acre.
“Hoje foi o dia da 1° dose”, comemorou.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas