Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jornal francês: técnico do PSG faz mistério, mas deixa Messi e Neymar fora do próximo jogo

_________________Publicidade_________________

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, contra o Brest, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Francês. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Mauricio Pocchettino deixou no ar a possibilidade de relacionar o craque Lionel Messi para a partida. Porém, segundo o jornal “Le Parisien”, o argentino não fará parte da lista final.

— Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui — comentou o treinador.

A conexão foi muito rápida. Quando há talento, o entendimento não se dá só no vestiário, mas no campo também. Fico feliz com a adaptação dele”.— Mauricio Pocchettino, sobre a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain

De acordo com o “Le Parisien”, Pocchettino também não vai relacionar o atacante Neymar, nem o volante Leandro Paredes. O mais provável é que os três estejam disponíveis no dia 29, para o jogo contra o Reims.

Por outro lado, o treinador deve contar nesta sexta-feira com o zagueiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María, que não participaram dos jogos contra Troyes e Strasbourg. A definição dos relacionados será na manhã da própria sexta.

Pocchettino disse que a comissão técnica está sendo “criteriosa” e busca um equilíbrio na dinâmica do grupo. O treinador também levantou a possibilidade do goleiro Donnarumma fazer a sua estreia.

— Estamos analisando se (Donnarumma) pode estar dentro do grupo. Foi o melhor jogador da Eurocopa, ganhando o torneio com a Itália. É bastante visível o quanto vai adicionar ao time. Sua adaptação também está sendo muito boa. Há um ambiente muito bom, e os jogadores que chegaram agora trouxeram uma energia muito boa também.

Mauricio Pocchettino (de azul) tenta definir o PSG para o jogo desta sexta-feira — Foto: Divulgação / PSG

Mauricio Pocchettino (de azul) tenta definir o PSG para o jogo desta sexta-feira — Foto: Divulgação / PSG

O técnico do PSG também foi questionado sobre uma possível saída do atacante Mbappé, diante das especulações de transferência para o Real Madrid. Pocchettino confia na permanência do jovem francês, que ainda tem pelo menos mais um ano de contrato com o clube.

— Mbappé está trabalhando muito bem. Eu vejo ele ficando conosco nesta temporada. Há muitos rumores, mas ele está calmo. Ele quer ficar aqui. Mesmo que não renove, ainda é um jogador do PSG — disse.

Via-Ge

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas