14 de agosto de 2022   |   04:57  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jorge Jesus pede a contratação do zagueiro Nino, do Fluminense

Após levar o volante Willian Arão para o Fenerbahçe, Mister coloca o jogador do Tricolor das Laranjeiras na lista de desejos do clube turco.

_________________Publicidade_________________

A lista de desejos de Jorge Jesus para o Fenerbahçe ganhou nesta sexta-feira (15) mais um destaque do futebol brasileiro. Após levar o volante Willian Arão, com quem trabalhou quando esteve no comando do Flamengo, Mister agora quer trazer ao clube turco o zagueiro Nino, do Fluminense. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio.

“O zagueiro Nino, do Fluminense, entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia. Contatos já foram feitos com representantes. Jorge Jesus aprovou a chegada do defensor”, informou Venê.

Essa não é a primeira vez que o treinador português tenta tirar o zagueiro de 25 anos do Flu. Quando esteve no comando do Benfica, no ano passado, Mister já havia colocado o nome do jogador na lista de reforços dos Encarnados.

Nino se firmou como titular do elenco em 2021 e, desde então, vem sendo um dos pilares da defesa tricolor, além de ter feito parte da conquista do ouro olímpico nos Jogos de Tóquio. Seu contrato com o Fluminense é válido até o fim de 2024.

Com Informações CNN Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS