Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jogador cruzeirense da Vila São Pedro vai disputar a final do Campeonato Acreano de Futebol neste sábado (9)

_________________Publicidade_________________

Alderlan Nogueira tem 22 anos e joga atualmente pela equipe do Rio Branco Futebol Clube, que já está na final do Campeonato Acreano de Futebol.

No primeiro jogo, a equipe do Rio Branco perdeu de 1 a 0 para o time do Humaitá. O segundo jogo promete e será realizado neste sábado, 09, no estádio Arena da Floresta, na capital.

Alderlan é filho da Orientadora de Trânsito Alberlândia Nogueira, que recentemente se candidatou à subprefeita na comunidade São Pedro. Ele conta sua trajetória, até chegar a um dos principais times de futebol na capital.

“Me ausentei de Cruzeiro do Sul vindo para Rio Branco com o intuito de vestir a camisa do Rio Branco. Falei então com o presidente Neto Alencar e ele abriu as portas do clube. No início do campeonato foi turbulento, porém a equipe superou obstáculos e conseguiu se consagrar campeã do turno. Sou volante de 22 anos, natural de Cruzeiro do Sul. Consegui estrear contra o Galvez, entrando no decorrer da partida, também contra Atlético Acreano e Plácido.


Chegamos, conquistamos o título do segundo turno que era objetivo garantido no calendário 2022 Copa do Brasil, Copa Verde, Série D.
Mas ainda não acabou, tem nosso objetivo principal que é o título acreano, que é agora no domingo. A Palavra é até aqui o Senhor nos Ajudou.


Quero agradecer meus companheiros de Clube, treinador Iranir e também ao treinador Brás pela ajuda ao decorrer da temporada, também ao presidente Neto Alencar que abriu as portas do clube, que confiou na minha evolução no decorrer dos treinos. Agradeço a família pelo apoio, meu pastor José dos Santos que me recebeu na sua casa para que eu tivesse acesso aos treinos. E também ao Zacarias Lopes, presidente do Nauas. Passei um longo período lá, jogando para que assim se destacasse no futebol local”, concluiu.


Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 7, com a participação de representantes do Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, Federação de Futebol do Acre (FFAC), clubes e vigilâncias sanitárias ficou definido que a grande final do próximo sábado, 9, vai contar com a presença do torcedor em 20% da capacidade do estádio Arena da Floresta, ou seja, vão poder torcer pelos seus times 3,2 mil torcedores.
Como regras para a liberação do público, a Arena da Floresta só vai poder receber 20% de sua capacidade. Apenas torcedores vacinados, incluindo as duas doses e tendo passado já 15 dias ou o imunizante de dose única. No caso de não ter se imunizado é preciso apresentar o PCR em tempo real ou o teste rápido para assegurar que o torcedor não esteja infectado. Além disso, serão adotados os protocolos sanitários, como fornecimento de álcool gel, aferição de temperatura e distanciamento social. Todos os torcedores terão seus dados anotados para que sejam acompanhados durante 15 dias.


Os ingressos para a final entre Humaitá e Rio Branco custarão R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia entrada). O torcedor que quiser adquirir um ingresso vai preencher um formulário que deve ser divulgado na manhã desta sexta-feira, pelo governo do estado. A grande final acontece no próximo sábado, 9, às 16 horas.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas