3 de julho de 2022   |   07:09  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

João Doria desiste de candidatura presidencial 2022

O pronunciamento aconteceu na capital paulista, onde a campanha de Doria se reúne.

_________________Publicidade_________________

João Doria (PSDB), ex-governador de São Paulo convocou um pronunciamento nesta segunda-feira (23) para se posicionar sobre o imbróglio entre ele o partido, envolvendo a definição do nome para concorrer à presidência. O tucano desistiu de ser candidato à presidência. “Hoje entendo que não sou a alternativa da cúpula do PSDB e aceito essa decisão de cabeça erguida”, afirmou.

O pronunciamento aconteceu na capital paulista, onde a campanha de Doria se reúne. Atrás do ex-governador estava o presidente do PSDB, Bruno Araújo. Doria passou por toda a trajetória política desde que disputou a prefeitura de São Paulo, quando foi eleito em primeiro turno.

Doria venceu as prévias do partido e, por isso, alega que foi escolhido pelos filiados para ser o candidato do PSDB ao cargo. Segundo o tucano, o partido saberá decidir quem será a melhor escolha para a disputa. “Me retiro de coração partido, mas com a alma leve”, declarou. “Com a sensação inequívoca de dever cumprido. Saio com sentimento de gratidão e a certeza de que tudo que fiz foi em benefício de um ideal coletivo.”

Há a expectativa de que nesta terça-feira (24), a cúpula do PSDB se reúna em Brasília para decidir quem representará o partido na eleição presidencial. O nome preferido é o de Simone Tebet (MDB), apesar o baixo índice de intenções de voto.

Com Informações Yahoo Notícias

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS