Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jessica Sales exalta ações de Márcio Bittar na liberação de recursos para o Acre e o Brasil

_________________Publicidade_________________

A deputada Jéssica Sales afirmou nesta sexta-feira 26, que a aprovação do Orçamento de 2021 é a única maneira de manter empregos no interior do Brasil ao elogiar o parecer do senador Márcio Bittar (MDB-AC.), relator da peça orçamentária. De acordo com a parlamentar, Bittar conseguiu avançar em temas sociais importantes, com recursos suficientes para manter minimamente a atividade econômica nos municípios brasileiros, para que a população não sofra com o desemprego e a fome neste momento de pandemia causada pela Covid-19.
Ela disse ainda que “o relatório de Márcio Bittar traz o que o povo mais deseja: tranquilidade e garantia dos recursos para as vacinas, e a retomada dos investimentos que o Brasil precisa” ao mencionar sua garra e parabenizá-lo pela resistência diante das pressões.
“Estou muito orgulhosa do trabalho do senador Márcio Bittar e o tenho como exemplo na política. Minha família e eu estaremos torcendo sempre por esse estadista que tem grande amor e carinho pelo Brasil e, principalmente, pelo Estado Acre” – disse a deputada acreana que também participou das discussões do orçamento, na condição de membro da Comissão Mista.
Para a deputada Jéssica Sales, que é líder em liberação de emendas parlamentares, inicia-se assim, a fase da execução que é a liberação das verbas para a nova ajuda emergencial, compra de mais vacinas, equipamentos e medicamentos para combate da Covid, que é o maior anseio da população, além de investimentos em outras áreas, para recuperar a economia do país. “Muito em breve, estarei retomando o trabalho de articulação para enviar aos municípios e ao Estado, o reforço de recursos federais para saúde, educação, agricultura, assistência social, infraestrutura, esporte e outros” – garantiu.

Assessoria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas