11 de agosto de 2022   |   20:52  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jessica Sales desiste de concorrer ao Senado em comunicado nas redes sociais

“Eu não teria a energia suficiente pra enfrentar uma campanha majoritária. Uma das minhas bandeiras de luta será contra o câncer. Não foi fácil e não é fácil, mas com Deus no coração você consegue tudo”, disse em vídeo nas redes.

_________________Publicidade_________________

A deputada federal Jessica Sales anunciou por meio das redes sociais que não vai mais concorrer ao Senado. As motivações são listadas em vídeo, onde também anuncia que vai concorrer à reeleição.

“Eu não teria a energia suficiente pra enfrentar uma campanha majoritária. Uma das minhas bandeiras de luta será contra o câncer. Não foi fácil e não é fácil, mas com Deus no coração você consegue tudo”, disse em vídeo emocionado nas redes.

“Eu que sempre fui uma pessoa muito ativa, me vi numa situação dessas, de vulnerabilidade. É muito difícil. Durante todo esse processo de quimio, de mastectomia bilaretal, a mulher sente mutilada. E se você não tiver uma boa equipe médica, a família presente, Deus no coração, você entra em depressão”, disse.

Diante desse processo, Jéssica Sales declara que sempre foi Deus que segurou a mão dela. “O maior presente que ganhei foi ter ganhado esse Deus maravilhoso. Não importa a situação, quando você entrega para Deus os seus problemas, você tem tudo”, disse.

Ela deixou claro que vai concorrer à reeleição e decidiu por sair da campanha majoritária porque para ser candidata ao Senado teria que se esforçar bem mais. “Tomei uma decisão conjunta, familiar, com apoio, uma decisão que toca no meu coração. Hoje eu chego a entender que não é feio dar um passo atrás. Eu tenho experiência e dar toda a minha energia”, comentou no vídeo.

Confira na íntegra:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS