Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Jato da Força Aérea britânica cai no sudoeste da Inglaterra

_________________Publicidade_________________

Os pilotos foram ejetados antes da queda; segundo a polícia, o serviço de emergência presta atendimento no local.

Um jato militar britânico caiu em Cornwall, no sudoeste da Inglaterra, nesta quinta-feira (25). Segundo informações da imprensa local, a tripulação foi ejetada antes que o avião atingisse um campo nas imediações de Cornwall. 

Não há mortes confirmadas até o momento. A polícia local informou que os serviços de emergência prestam atendimento nas imediações e pede que a população evite as proximidades.

O jornal britânico The Sun informa que o avião envolvido no acidente era um jato Hawk T1, normalmente usado para treinamentos, que fazia parte de um esquadrão da Marinha Real baseado em Culdrose, que fica nas proximidades do local do acidente, em Helston.

No Twitter, a polícia informou ainda que duas pessoas, com ferimentos leves, estão sendo encaminhadas aos hospitais da região.

“Duas pessoas foram atendidas por ambulância no local e agora serão levadas ao hospital. Os ferimentos são leves e não ameaçam a vida das vítimas”, relatou a polícia. 

“Os serviços de emergência estão atualmente na área de St Martins, em Helston, após relatos de um acidente de avião. O público deve evitar a área enquanto os primeiros socorros são prestados”, disse a polícia local no Twitter.

Via: CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas