O governo do Acre em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, anunciaram neste sábado (18) a programação da 4ª edição da Expo Tarauacá. A feira tem a meta de movimentar quase 10 milhões em negócios.

Estavam presentes na solenidade, políticos, autoridades locais, membros de pastas, autarquias e departamentos do governo. Tom Sérgio, gestor de políticas públicas do estado, estava representando o governador Gladson Cameli, e afirmou que a festa será um grande sucesso.
“A organização terá estrutura completa, obedecendo os parâmetros de uma grande exposição. Será o evento do ano em Tarauacá”, garantiu.

O Prefeito em exercício, Raimundo Maranguape agradeceu o estado pela parceria, enfatizou que a exposição de 2022 entrará para história do município.
“É um momento único para cada tarauacaense. Só temos a ganhar com essa iniciativa. Agradecemos ao governador Gladson Cameli, que tem sido um grande parceiro. Essa será a maior Expo Tarauacá da história” disse.
O evento aquecerá a economia local e irá gerar empregos para muitas famílias.
Programação
As festividades vão acontecer nas dependências do Estádio O Naborzão, e se iniciam dia 30 de junho e vão até o dia 03 de julho.
- 30/06 – Shows de artistas locais, ato ecumênico e rodeio.
- 01/07 – Continuação do rodeio, shows do artista Nacional Kelvin Araújo e de artistas e bandas locais.
- 02/07 – Continuação do rodeio, show de Kelvin Araújo e artistas locais.
- 03/07 – Encerramento do evento com show nacional da dupla Thaeme e Thiago.
Com informações Agência de Notícias do Acre