Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Interrupção de contrato com empresa terceirizada paralisa ortopedia no Pronto-Socorro

_________________Publicidade_________________

A empresa terceirizada que realizava atendimentos e cirurgias ortopédicas (atendimentos ambulatoriais, procedimentos eletivos e urgências), conhecida como Inao, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) suspendeu os atendimentos e está retirando os seus equipamentos da unidade, já que o contrato com o governo chegou ao fim.

Por conta da retirada de equipamentos e profissionais, nossa reportagem recebeu denúncias, alertando que por conta da falta do serviço, pessoas que chegarem com fraturas, amputações ou qualquer outro tipo de trauma ortopédico não serão atendidos. A denúncia diz ainda que já existe uma fila de pacientes aguardando por procedimento, inclusive crianças.

A reportagem do ac24horas procurou pela direção do pronto-socorro que se posicionou por meio de uma nota, afirmando que a empresa ganhadora do processo licitatório já está realizando as devidas instalações dos equipamentos e fluxos de atendimentos.

Na mesma nota, o PS informa que não houve suspensão dos serviços em razão da unidade ter outras salas e espaços que podem ser utilizados para o atendimento desse público, apesar de não explicar quais equipamentos foram usados, já que os atuais estão sendo retirados pela empresa que não presta mais o serviço.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas