Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Internada com Covid-19, mulher de deputado federal perde o pai para a doença no Acre

_________________Publicidade_________________

Capitão José Océlio de Araújo estava internado no Into-AC, em Rio Branco, com Covid-19, e morreu nesta terça-feira (23). A filha, Michele Miranda de Araújo, está internada com a doença em Brasília após um parto de emergência.

A esposa do deputado federal Alan Rick, Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, que está internada desde o último dia 10 em tratamento contra a Covid-19, perdeu o pai José Océlio de Araújo, de 65 anos, para a doença nesta terça-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria do deputado.

Segundo a equipe, Alan Rick, que acompanha a mulher em Brasília (DF) desde o dia 16 de março, está muito abalado com a notícia. A assessoria aguarda um posicionamento do deputado para divulgar uma nota de pesar.

Araújo era capitão reformado da Polícia Militar (PM-AC). A corporação soltou uma nota lamentando a morte. ” À família enlutada prestamos as mais sinceras condolências pela perda de seu ente querido e rogamos a Deus que possa confortar-lhes neste momento de imensa tristeza e dor”, afirma.

O capitão estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), em Rio Branco.

Luta contra o coronavírus

Na segunda (22), o deputado Alan Rick divulgou um vídeo de pouco mais de 1 minuto e meio, mostrando a luta travada por Michele contra a Covid-19. Ela chegou a ser intubada duas vezes e passou por um parto de emergência aos oito meses de gestação. No final do vídeo, ela agradece às orações e, ainda com dificuldade, diz a frase: “vocês me ressuscitaram’.

Michele chegou a ser intubada duas vezes e foi submetida a um parto de emergência — Foto: Reprodução

Michele chegou a ser intubada duas vezes e foi submetida a um parto de emergência — Foto: Reprodução

Michele continua internada em um hospital de Brasília, para onde foi transferida às pressas no dia 16 de março. O filho dela também segue internado em um hospital em Rio Branco, ganhando peso. Ela teve que ser internada em um hospital particular de Rio Branco, com 80% dos pulmões comprometidos, e submetida a uma cesárea de emergência.

Vídeo mostra luta contra a Covid-19 de Michele Miranda

Alan Rick também testou positivo para a Covid-19, mas conseguiu se recuperar e está curado. Dois funcionários dele também contraíram a doença e chegaram a ficar internados, mas conseguiram vencer o coronavírus.

No último dia 15, Alan Rick iniciou uma campanha nas redes sociais por doações de leite materno para o filho. Após o anúncio, pelo menos 25 novos cadastros foram feitos junto ao Banco de Leite Humano (BLH) da Maternidade Bárbara Heliodora, referência do estado.

Deputado Alan Rick segura o filho Pedro que nasceu prematuro — Foto: Arquivo pessoal

Deputado Alan Rick segura o filho Pedro que nasceu prematuro — Foto: Arquivo pessoal

Nota da PM-AC

O Comando da Polícia Militar do Estado do Acre, oficiais, praças e funcionários civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Capitão PM Reformado, José Océlio Araújo, ocorrido nesta terça-feira, 23 de março, em Rio Branco.

À família enlutada, prestamos as mais sinceras condolências pela perda de seu ente querido e rogamos a Deus que possa confortar-lhes neste momento de imensa tristeza e dor.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 23 de março de 2021.

Paulo César Gomes da Silva – CEL PM

Comandante-Geral da PMAC

Via: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas