12 de agosto de 2022   |   01:55  |  

booked.net

,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Instituto Dom Moacyr lança edital de seleção de bolsistas para mediador de aprendizagem; remuneração é de R$ 2,5 mil

A carga horária é de 30h semanais no período da manhã e tarde. O Processo Seletivo terá apenas uma fase de análise curricular e documental de caráter classificatório e eliminatório.

_________________Publicidade_________________

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica Ieptec/Dom Moacyr lançou na edição desta sexta-feira, 1º de julho, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de seleção de bolsistas na modalidade de mediador de aprendizagem mensalista com remuneração de R$ 2.250.

As vagas são para Nível Superior e as inscrições podem ser feitas por e-mail, através do endereço de e- mail processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Conforme o edital, a carga horária é de 30h semanais no período da manhã e tarde. O Processo Seletivo terá apenas uma fase de análise curricular e documental de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do Resultado Final e Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Instituição, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

Para mais informações, confira o edital completo aqui.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS