Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Inscrições para Rei e Rainha da Farinha de Cruzeiro do Sul já estão abertas

_________________Publicidade_________________

As inscrições para escolha do Rei e da Rainha da Farinha de Cruzeiro do Sul já tem data para acontecer. Segundo os organizadores Arthur Rosas e Luís Labiac , pela quarta vez o concurso está sendo estará sendo realizado, sendo que esse ano não haverá festival, por conta da pandemia. “ Nesse ano terá apenas o desfile com a escolha do rei e da rainha. Para participar ele ou ela tem que ter 18 anos, ser natural de Cruzeiro do Sul e ter tomado pelo menos a primeira dose de vacina, relatou Arthur Rosas.
Arthur ainda salienta que as pessoas que são de baixa renda podem participar pois não terá nenhum gasto, já que a prefeitura irá cobrir todo o evento. “Como todos os anos, a nossa equipe vai estar entregando roupas e o salão, tanto para o rei e para a rainha estará por conta da equipe idealizadora”.


Segundo Labiac o evento será dividido em etapas para não haver aglomeração. “As inscrições estão abertas e irão até quarta-feira da semana que vem, nos dias 02 e 03 de setembro teremos a seletiva, onde serão selecionados os 10 candidatos meninos e 10 meninas, que irão participar oficialmente do concurso. No dia 19 de setembro, vai acontecer o desfile moda praia, que irá ser na ABB e no dia 24 de setembro, o desfile oficial que será no teatro dos nauas para convidados apenas, mas o desfile será transmitido por uma live”.


A premiação para Rei e Rainha será uma habilitação, seis meses de academia, mil reais em dinheiro, um ano de cinema, um óculos original da Dk, um tratamento estético, um café da manhã na naturalíssima um book fotográfico com o Marcelo Lima, e para a rainha um vale compra de R$ 1500, 00 de semi joias.
As inscrições estão sendo realizadas no antigo fórum que é no departamento de patrimônio histórico, secretaria de Cultura que fica na prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, no Miritizal.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas