29 de junho de 2022   |   07:57  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Inscrições para ‘Rainha do Rodeio 2022’ começam nesta terça-feira, 7

Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento “Rainha do Rodeio” é famoso por divulgar empresas e fazendas locais, através de belas candidatas que representam a beleza e o carisma da mulher acreana, durante a maior feira de Agronegócios do Estado, a Expoacre.

_________________Publicidade_________________

Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento “Rainha do Rodeio” é famoso por divulgar empresas e fazendas locais, através de belas candidatas que representam a beleza e o carisma da mulher acreana, durante a maior feira de Agronegócios do Estado, a Expoacre. Este ano, em sua 23º edição, o concurso está sendo organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da  Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2022.

Preparadas pelo produtor e expert em concursos de beleza Luís Vasconcelos, as finalistas desta edição irão passar por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional, quando será verificada a fotogenia e simpatia das candidatas.

O sonho de conquistar o título de “Rainha de Rodeio” é acalentado por muitas jovens, tanto que, na edição de 2019 do evento, a última por conta da pandemia, foram registradas mais de 40 inscrições, sendo selecionadas 10 moças para a etapa final.

NOVIDADE


Este ano, as rainhas eleitas nos municípios do Acre poderão concorrer ao título de “Rainha do Rodeio 2022” na capital. Não participarão da pré-seletiva, mas sim irão direto para a fase final, tendo em vista já terem participado da seletiva no seu município de origem.

A pré-seletiva acontecerá no dia 16 de julho, durante a “Festa do Peão de Boiadeiro”, no Gran Reserva, com a presença de jurados, imprensa, fazendeiros, convidados e a torcida das candidatas. Para animar a noite, a cantora Nayara Vilela e Gil preparam um repertório animado.

Já a escolha da “Rainha do Rodeio” irá acontecer no dia 23 de julho, em frente ao Palácio Rio Branco, e será uma festa grandiosa e popular, com corpo de jurados e toda a torcida que as candidatas finalistas têm direito.

A vencedora, além de receber vários prêmios, vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2022, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio.

As inscrições começam a partir desta terça-feira, 07 de junho e se estendem até o dia 11 de julho, podem ser feitas virtualmente, no Instagram @rainhadorodeioexpoacre ou presencialmente, a partir do dia 13 de junho na Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo – SEET, na Rua Rui Barbosa, nº 450, Centro, antigo Hotel Pinheiro.

Mais informações: (68)99900-7278 e (68) 998414-6361.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas