1 de julho de 2022   |   08:33  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Inscrições para ingresso na Academia Acreana de Letras (AAL) iniciam nesta segunda-feira(23)

As inscrições terão seu enceramento no dia 25 de maio de 2022.

_________________Publicidade_________________

A Academia Acreana de Letras (AAL), inicia nesta segunda-feira (23), as inscrições para escritores, intelectuais e pesquisadores que tem interesse em ingressar na AAL.  As inscrições podem ser realizadas no Museu do Tribunal de Justiça, situado ao lado do Palácio Rio Branco e se estenderá até o dia 25 de maio. O horário de funcionamento será sempre no horário comercial.

Para se inscrever, é necessário que o intelectual seja maior de 21 anos, brasileiro nato, ter curso superior completo e porte um comprovante de residência no Estado do Acre, cópia de RG e CPF, apresentação da carta de indicação de um imortal do quadro permanente ou de emérito da AAL, pague a taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 . O Pagamento pode ser efetuado via Banco do Brasil Agência: 2359-0, Conta: 22689-0.

Vale ressaltar que após as inscrições das candidaturas, os concorrentes passarão por uma entrevista oral e escrita que será realizada pela comissão eleitoral da Academia Acreana de Letras (AAL) nos dias 30 e 31 de maio no Centro Cultural do Tribunal de Justiça, no horário das 15 às 16 horas da tarde.

A homologação das candidaturas será divulgada em sites de notícias e demais mídias socias no dia 20 de junho de 2022. Já as eleições, acontecem no dia 30 de junho de 2022, das 10h às 12h e das 14h às 17h no Museu do Tribunal de Justiça e os candidatos poderão estar presentes para acompanharem o andamento da eleição, assim como da apuração dos votos.

Segundo a Presidente da instituição, a professora Dr.ª Luísa Galvão Lessa Karlberg, o resultado, com o nome dos novos eleitos será divulgado nas mídias sociais no dia 30 de junho, entre 18 e 19 horas da noite.

Via Acre News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS