booked.net

“Injustamente investigado”, diz vice-prefeito de Marechal, alvo de busca da PF

Compartilhe:

Nota do vice-prefeito  de Marechal Thaumaturgo

O texto foi postado na íntegra  

O Vice Prefeito do município de Marechal Thaumaturgo, vem a público prestar esclarecimentos quanto as notícias que foram divulgadas nas redes sociais em relação a uma operação da Polícia Federal realizada no último dia 7 de setembro. Que na referida data encontrava-se cumprindo agenda na zona rural do município, e foi surpreendido no seu retorno com as notícias que se divulgavam.

Sobretudo, se propõe com tranquilidade, consciência limpa e total disposição a todos para prestar as devidas informações que se fazem necessárias para a conclusão desta investigação há qual estou sendo injustamente investigado. Cabe aqui lembrar aos munícipes e a todos a grande história de vida e de crescimento pessoal e político percorrida por todos esses anos, sem históricos de qualquer envolvimento em escândalos públicos ou pessoal, assim como pela pessoa repleta de honestidade, humildade, simplicidade e trabalho duro que todos conhecem.

Ao fazer parte do meio político como Vice Prefeito, foi dado seguimento e zelo ao bom e notório nome já preservado, tanto no pessoal quanto na vida pública. Não sendo diferente das rotinas de vida já adotadas, o trabalho de político vem sendo pautado com grande empenho, transparência, honestidade e zelo pelos recursos públicos e total respeito ao povo e as autoridades em geral. Acredito grandemente que, com fé em Deus, tudo será esclarecido no momento certo e que as divulgações que incluíram meu nome não passarão de meros equívocos, posto que não compactuo com qualquer prática desonesta ou qualquer ato que possa vir a atingir o meu caráter. Espero na maior brevidade possível prestar todos os esclarecimentos as autoridades policiais, e resguardar não só o bom nome que tenho, mas também o do povo do município de Marechal Thaumaturgo. Atenciosamente: Valdelio Furtado. Vice Prefeito. (Sic).

Via – Portal Tarauacá

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima