Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura de Mâncio Lima articula parceria com Cooperativa Sicredi

O Secretário de Finanças de Mâncio Lima José Alberto esteve reunido na manhã desta terça-feira, 06, com o gerente da agencia do Sicredi de Cruzeiro do Sul Jean Crispim. Na na pauta, foi discutido a possiblidade de um parceria entre o município e a cooperativa de crédito afim de proporcionar ao funcionalismo público uma opção de crédito diferenciada e com juros baixos.

A Cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM inaugurou em novembro de 2020 uma agencia no Município de Cruzeiro do Sul, que é um dos principais municípios do estado. Esta é a 2ª agência inaugurada pela cooperativa no Acre.

A implantação da nova agencia faz parte de um cronograma de expansão da cooperativa, que busca melhorar cada vez mais o relacionamento com seus associados, fazendo com que as agências estejam cada vez mais perto deles.

A Sicredi Biomas é uma das 117 cooperativas do Sistema Sicredi – a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Atua há 31 anos nos estados do Mato Grosso e há cinco anos no Acre, contabiliza mais de 5 milhões de associados. Nesses dois estados, a cooperativa tem área de atuação em 35 municípios, com um total de 2.000 mil agências. Em breve estará presente também no estado do Amazonas com área de mais 22 municípios..

De acordo com o Gerente Crispin o objetivo do banco de cooperados é expandir suas ações para os demais municípios da região do Juruá, oferecendo oportunidade de credito com juros abaixo dos ofertados pelos demais bancos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Evandro Ibernon

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas