14 de agosto de 2022   |   05:25  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Infiltração de água causa transtornos aos comerciantes do mercado Joãozinho Melo em Cruzeiro do Sul

O mercado Joãozinho Melo em Cruzeiro do Sul foi construído há mais de 80 anos.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

O mercado Joãozinho Melo em Cruzeiro do Sul foi construído há mais de 80 anos. No ano de 2010 foi totalmente revitalizado e ampliado com capacidade para 99 boxes. Porém, de acordo com os comerciantes que ali trabalham, o mercado encontra-se há mais de 12 anos sem uma reforma. Em consequência disso, estão enfrentando transtornos, por exemplo, em dias chuvosos, quando a água represa e danifica as mercadorias.

Segundo o comerciante Jonas Santos, o problema vem se repetindo constantemente. “Sempre procuramos a pessoa responsável pelo mercado, eles dão uma melhorada, mas em dias de chuvas acontece à mesma coisa”, explicou o comerciante.

Na noite do último domingo (17), grande parte das lojas do mercado foi tomada pela água da chuva, resultando em diversos prejuízos para os comerciantes.

“Na época da eleição, o prefeito veio aqui e prometeu que ia mandar arrumar e até hoje não apareceu. Os danos materiais vão ficando para trás. Talvez na próxima ele venha de novo”, disse a Rosa Célia, comerciante.

A equipe de reportagem da TV Juruá procurou o responsável pelo mercado, Manoel Correia, que afirmou, a respeito da situação, que toda cobertura precisa ser trocada imediatamente, mas esta ação é de responsabilidade do município.

“Esse é um problema muito sério, quem tem seus boxes com poucas mercadorias acaba ficando no prejuízo por conta de uma chuva. Já falei com o vice e o prefeito, mas não sei o que está acontecendo. O valor para cobrir as despesas é muito baixo, não temos condições para grandes manutenções”, pontuou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS