nov_azul_7.png

Variedades

Saúde em alusão ao dia Mundial da Alimentação realiza atividade na UBS do Cruzeirão

O Dia Mundial da Alimentação é comemorado todo dia 16 de outubro, uma das questões mais importantes é a avaliação da necessidade da alimentação saudável. É por isso que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 29, na Unidade do Cruzeirão uma atividade falando sobre o assunto.

De acordo com a Nutricionista Daniela Cristina a alimentação saudável gera qualidade de vida. “A importância da alimentação saudável além da prevenção e qualidade de vida, proporciona também consumo e valorização de alimentos regionais,” destacou ela.

O tema da atividade era “Aproveitamento Integral dos Alimentos” e foi a encerramento do projeto “Alimentação Saudável: Valorize a comida de verdade” que também esteve sendo desenvolvido em outras Unidades.

Daniela contou que muitos pacientes a procuram para saber sobre a Alimentação Saudável com o intuito muitas vezes de amenizar, ou prevenir uma patologia.

“Sabemos que a alimentação saudável tem o benefício de ser um remédio, pois ao adotarmos um estilo de vida com uma alimentação de qualidade e atividades físicas dificilmente teremos doenças, pois muitas delas são adquiridas com o tempo por falta de informação ou orientação,” finalizou ela.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image