jurua_online_outubro_rosa.png

Variedades

Previous Next

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves juntamente com o Departamento de Cultura, realizou no dia 19 uma LIVE SOLIDÁRIA 100% RODRIGUENSE

Aconteceu uma Live Solidária em 19 deste mês no Parque Municipal da cidade ,homenageando também os 28 anos de emancipação política do município.  A programação contou com muita música, humor, depoimentos de profissionais, estudantes, empresários do município e de outros Estados e Países. O Coordenador de Cultura Aslan Silva ressaltou que a Live foi bem dinâmica com os artistas locais, músicos, Mc's, grupos de danças e uma super produção no som e iluminação. Foi um sucesso!


"Fiquei muito feliz de poder levar alegria, entretenimento com os músicos e apresentadores do nosso município, que só precisavam de um olhar especial. , disse Aslan citando que a sua equipe é de primeira e que fizeram as coisas acontecerem. Durante a programação da Live Solidária foram arrecadadas várias cestas básicas, que irão ajudar ás famílias mais vulneráveis.


A Live teve a participação dos internautas interagindo com os apresentadores, enviando mensagens de apoio e enviando o tradicional "alô" para quem estivesse conectado. Famílias se reuniram para prestigiar e matar a saudade dos filhos e parentes que moram em outras localidades. Esse momento especial contou com a participação dos determinados artistas: Forró Delírius, Forró do Max, cantor Mateus, Mardone, cantora Janica Santos e Cristina Fabrício. Alguns grupos de danças também estiveram se apresentando: Baila Hits e Mc Santo e os apresentadores Joabisson Pachoca e Bruno ( Silvio Santos Rodriguense).

 

A estrutura dessa Live contou com a empresa de som e iluminação "Star Som" e Equipe de filmagem do Edson Fernandes.  O Coordenador de Cultura Aslan Silva agradeceu o apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves e a parceria das Secretarias de Educação, Saúde, Assistencia Social, Cras, Finanças, Meio Ambiente, Agricultura, Obras, Setor de tributos e terras e Comunicação. Que mais momentos de interação e solidariedade possam acontecer em Rodrigues Alves.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image