setembro_amarelo_tv_jurua.png

Política

Novos vereadores são empossados na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul

Em substituição respectivamente aos cargos deixados na Câmara de Vereadores pelo atual prefeito Clodoaldo Rodrigues e do Vereador Senhor que assumiu na última semana o cargo de Secretário de Obras, dois vereadores foram empossados na manhã desta terça-feira (15) naquela casa. Os senhores Antônio Francisvaldo e Garisson Messias informaram que pretendem ficar até a conclusão do mandado.


Antônio Francisvaldo se candidatou nas últimas eleições municipais representando a classe do mototáxistas. Declarou que seu  intuito é representar a classe e atribui o mandato pertencente à sociedade cruzeirense, "Mesmo com a troca nós ficamos como suplentes e vamos assumir esses três ou quatro meses de mandato, nós lutamos para chegar até aqui e quero agradecer a todos que deram seus votos de confiança. Vamos fazer o possível para chegarem os benefícios tanto na zona rural quanto na cidade", disse o novo vereador.

 

Outro suplente que substituiu o Vereador Senhor, disse que sua prioridade é trabalhar juntamente com os demais parlamentares fazendo um bom trabalho sem criar polêmicas, "Quero trabalhar pela população e honrar os votos que eu tive, sem muitos debates políticos", o agente público do Poder Legislativo revelou que não irá se candidatar nas próximas eleições e explicou que é funcionário público e irá finalizar esse mandato e voltar para seu cargo na prefeitura do municipal.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image