Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Polícia

    Durante operação, PM apreende quase 300 quilos de droga no Rio Juruá

    Durante operação realizada no Rio Juruá, a Polícia Militar do Acre, através do Comando de Operações Especiais (COE), apreendeu na tarde de quinta-feira (24) pelo menos 290 quilos de droga em Cruzeiro do Sul, em uma localidade próximo a Porto Walter, conhecida por ‘furo’. Do material, 150 quilos eram de cocaína e outros 140 de maconha.

    Os suspeitos estavam em duas embarcações, uma fazia a escolta na frente e a outra navegava atrás com o material. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos trocaram tiros com a guarnição, que revidou a agressão. O acusado de tráfico, que estava na primeira embarcação, chamado de batedor, sumiu no rio junto com a canoa que naufragou, possivelmente tendo sido atingido. Na segunda embarcação estavam outros dois homens, que conseguiram pular na água e fugir pela vegetação.
    Além da droga, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, e uma pistola 380.

    f041b97b f686 4041 bc87 1b2960ce4e3c

    “Aconteceu na tarde de ontem. Nossas equipes foram designadas para cumprir uma missão junto a prefeitura, para apoiar a entrega de materiais nas comunidades ribeirinhas. E com base em informações nós também mantivemos essa equipe para alongar a operação, objetivando fazer esse combate ao tráfico internacional, e logramos êxito. Nossa equipe estava em abordagens no rio Juruá e se deparou com essa equipe de traficantes que vinha descendo o rio”, informou o comandante do 6º Batalhão Major Evandro.

    A droga foi entregue pela Polícia Militar na Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os procedimentos necessários.
    “Sendo essa uma das maiores apreensões, e por se tratar de tráfico internacional trouxemos para polícia federal. Essa droga foi produzida possivelmente em país andino”, relatou o comandante.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image