jurua_online_outubro_rosa.png

Polícia

Homem indiciado por agredir enteado de 5 anos é preso e levado para presídio

A Polícia Civil consegue cumprir Mandado de prisão na manhã da segunda-feira (21) em Cruzeiro do Sul de um suspeito que foi indiciado por agredir violentamente uma criança, que é seu enteado, de apenas 5 anos. O agressor  F.J.R.C. tem 28 anos e no ano passado (2019), agrediu a criança em sua própria casa, sendo que um vídeo das agressões teve repercussão nacional por meio da internet. O delegado Alexnaldo Batista informou que o homem havia torturado a criança simplesmente pelo fato dela ter feito as necessidades fisiológicas na roupa, por estar sofrendo com problemas intestinais.


Na ocasião a criança foi encaminhada para fazer exames de Corpo de Delito e com os resultados confirmando a crueldade, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, sendo cumprido na data de ontem (21). "Infelizmente houve essa agressão em meados de junho do ano passado, onde o padrasto agrediu brutalmente uma criança de cinco anos, e na investigação que a polícia fez foi descoberto que ele vinha praticando as agressões. A mãe não tinha conhecimento dos fatos e um vídeo foi feito dele agredindo a criança com um rodo chocando toda sociedade. Foi então feito um pedido de prisão preventiva pelos crimes de tortura e violência doméstica", o delegado informou ainda que o suspeito estava foragido e que e equipe da DEAM teve êxito em conseguir localizar o acusado, realizando a prisão e encaminhando-o para o presídio de Cruzeiro do Sul.


O delegado responsável pelo caso falou ainda que a solução do caso é uma conquista para toda sociedade e para a polícia de modo geral, "Mais uma vez os "Heróis da DEAM" conseguem depois de uma longa investigação localizar e capturar um foragido da justiça que cometeu um crime que causou revolta em toda sociedade. Nossos policiais estão de parabéns", destacou  Alexnaldo.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image